top of page

Obrigada, a Páscoa Solidária foi um sucesso! - Por Tatiana Dezen

O Markesalq trabalha proporcionando qualidade e inovação nos nossos serviços e também busca contribuir com a comunidade piracicabana e agregar no crescimento profissional e pessoal dos nossos membros, assim prezamos por nos envolver em projetos e causas que gerem valor na sociedade.


Em março desse ano, o grupo participou do projeto Páscoa Solidária, onde colaboramos com a confecção de ovos de páscoa para doar a crianças e adolescentes. O objetivo do projeto nesse ano era conseguir arrecadar 87 kg de chocolates para cerca de 1000 ovos, além dos materiais para a confecção. O resultado do esforço foi um sucesso, conseguindo abranger escolas, famílias carentes e entidades, como Centro de Reabilitação Piracicaba (CRP) e a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba (AUMA).


A Páscoa Solidária surgiu há 5 anos a partir de uma união com o CRP. A ideia deu tão certa que se estendeu a crianças de outros lugares. Hoje somente voluntários trabalham e já atingiu 8 mil crianças. O projeto acontece anualmente, mas se divide em outras atividades solidárias ao longo do ano, tendo o Dia das Crianças por exemplo.


Através de doações da comunidade esalqueana e de nossos parceiros, o Markesalq conseguiu R$505,44. Além disso, na semana que antecedeu a páscoa, participamos da montagem dos ovos e da entrega. Foi emocionante estar em contato com os voluntários e ver a alegria e gratidão das crianças atendidas!

Sobre a autora:


Tatiana Dezen

Graduanda em Economia na ESALQ/USP

Diretoria AgroInclusão

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page