Boletim Markesalq
Criamos conteúdo para uma publicação seriada com código numérico de validade internacional, o ISSN 2318-9819.
Esta publicação é desenvolvida por alunos e profissionais e tem como objetivo divulgar informações e ações de marketing relacionadas aos mais variados produtos/serviços disponíveis no mercado.
Público-alvo: estudantes e profissionais interessados em marketing e gestão.
Publicação mensal do Markesalq
Corpo editorial
Editores:
Dr. Eduardo Eugênio Spers, Professor da Escola de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP
Dr. Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Professor da Escola de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP
Jornalista Chefe:
Mariana Vizoto, Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual Julio de Mesquita – UNESP
Coordenação:
Jeniffer de Souza França, Graduanda em Administração – ESALQ/USP
Edição Gráfica:
Emílio Moretti, Moretti Design
Normas de submissão
Edições anteriores
Boletim MarkEsalq Ano 12 Nº89/ Janeiro 2024 - O Poder do Rebranding: o Caso Turma da Mônica
Boletim MarkEsalq Ano 12 Nº90/ Fevereiro 2024 - Design e Ciência: Para onde estamos indo?
Boletim MarkEsalq Ano 12 Nº91/ Março 2024 - Marketing de Influência no Agronegócio
Boletim MarkEsalq Ano 12 Nº92/ Abril 2024 - Indicações Geográficas como Ferramentas de Marketing
Boletim MarkEsalq Ano 11 Nº77/ Janeiro 2023 - Cores para Ambientes Empresariais
Boletim MarkEsalq Ano 11 Nº78/ Fevereiro 2023 - O Poder do Copywriting
Boletim MarkEsalq Ano 11 Nº79/ Março 2023 - Marcas de Identidade Geográfica
Boletim MarkEsalq Ano 11 Nº80/ Abril 2023 - Evolução do Marketing: Do Marketing 1.0 ao Marketing 5.0
Boletim MarkEsalq Ano 11 Nº81/ Maio 2023 - Ensino e Design
Boletim MarkEsalq Ano 11 Nº84/ Agosto 2023 - A Água Engarrafada e seu Marketing
Boletim MarkEsalq Ano 11 Nº85 / Setembro 2023 - A Importância do Marketing na Indústria de Sorvetes
Boletim MarkEsalq Ano 11 Nº86 / Outubro 2023 - Gestão de marca. Muito além do marketing
Boletim MarkEsalq Ano 11 Nº88/ Dezembro 2023 - Como posicionar marcas