
Conheça os eventos organizados pelo MarkEsalq
O MarkEsalq organiza diversas palestras, simpósios, congressos, oficinas, workshops para promover o desenvolvimento dos membros grupo por meio dos eventos contratados por com clientes externos/empresas que possibilitam a união do conhecimento acadêmico com a prática.
Nosso objetivo em organizar esses eventos está em promover a troca de conhecimentos e o estreitamento de laços com clientes, fornecedores e parceiros, bem como fortalecer a marca MarkEsalq e reter talentos.
Para alcançar todos esses objetivos, esses eventos devem ser os mais organizados possível. E é aí que entra o papel do MarkEsalq, pois cabe ao grupo planejar, organizar, realizar as estratégias de Marketing e fazer com que os mais diversos tipos de eventos corporativos ou educacionais realmente aconteçam.
Desempenhamos, portanto, um papel crucial na gestão de seu evento!
Tem interesse em desenvolver um evente com a gente? Nos envie uma mensagem:
Nossos Eventos
Organização com qualidade e eficiência!
O COMA reúne trabalhos científicos e acadêmicos de estudantes, pesquisadores e professores de todo o Brasil para serem apresentados durante os intervalos do evento EMAA para todos os interessados presentes e uma comissão avaliadora, com premiação para os três melhores trabalhos.
Público-alvo: estudantes universitários, pesquisadores, profissionais e professores que possuem trabalhos em marketing em alimentos e/ou agronegócios.
Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócios (COMA)
O COMA reúne trabalhos científicos e acadêmicos de estudantes, pesquisadores e professores de todo o Brasil para serem apresentados durante os intervalos do evento EMAA para todos os interessados presentes e uma comissão avaliadora, com premiação para os três melhores trabalhos.
Público-alvo: estudantes universitários, pesquisadores, profissionais e professores que possuem trabalhos em marketing em alimentos e/ou agronegócios.
Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócios (COMA)


O EMAA é um evento anual que contempla palestras, workshops e congresso sobre o Marketing na área de alimentos e agronegócios. Reúne conteúdo e networking qualificado com profissionais do setor. Através do encontro entre academia, instituições públicas e empresas privadas soluções aplicáveis são apresentados.
Público-alvo: profissionais, pesquisadores e estudantes que se interessam marketing de alimentos e agronegócios.
Encontro de Marketing em Alimentos e Agronegócios (EMAA)
Encontro de Marketing em Alimentos e Agronegócios (EMAA)
O EMAA é um evento anual que contempla palestras, workshops e congresso sobre o Marketing na área de alimentos e agronegócios. Reúne conteúdo e networking qualificado com profissionais do setor. Através do encontro entre academia, instituições públicas e empresas privadas soluções aplicáveis são apresentados.
Público-alvo: profissionais, pesquisadores e estudantes que se interessam marketing de alimentos e agronegócios.


O MarkEsalq, em parceria com a Moretti Design, organiza Oficinas de Design. Emílio Moretti atua desde 1987 na Moretti Design e implantou programas de Identidade Visual em várias empresas nacionais e internacionais.
Público-alvo: estudantes e profissionais que se interessam principalmente por design e marketing.

Oficina de Design
*Fique atento em nossas redes sociais para novidades!
O MarkEsalq, em parceria com a Moretti Design, organiza Oficinas de Design. Emílio Moretti atua desde 1987 na Moretti Design e implantou programas de Identidade Visual em várias empresas nacionais e internacionais.
Público-alvo: estudantes e profissionais que se interessam principalmente por design e marketing.
Oficina de Design
*Fique atento em nossas redes sociais para novidades!

O AMC é uma competição de planos de marketing entre estudantes universitários, pioneira no Brasil. O evento tem como inspiração a competição realizada pelo NAMA (National Agri-Marketing Association), que envolve equipes formadas por alunos de universidades renomadas de todo território norte americano e profissionais de marketing de grandes empresas do agronegócio.
Público-alvo: estudantes universitários que trabalham ou se interessam por marketing de alimentos e agronegócios.

AgriMarketing Competition (AMC)
AgriMarketing Competition (AMC)

O AMC é uma competição de planos de marketing entre estudantes universitários, pioneira no Brasil. O evento tem como inspiração a competição realizada pelo NAMA (National Agri-Marketing Association), que envolve equipes formadas por alunos de universidades renomadas de todo território norte americano e profissionais de marketing de grandes empresas do agronegócio.
Público-alvo: estudantes universitários que trabalham ou se interessam por marketing de alimentos e agronegócios.