banner-site-EMAA-COMA-2019-1-od6lt3d1dbi

CONGRESSO DE MARKETING EM ALIMENTOS E AGRONEGÓCIOS (COMA)

 

O que é o COMA?

Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócios (COMA) reúne os trabalhos científicos e acadêmicos de estudantes, pesquisadores e professores de todo o país que são apresentados para todos os interessados presentes e comissão avaliadora, com premiação para os três melhores trabalhos.

 

O COMA é uma iniciativa que acontece durante os intervalos do Encontro de Marketing em Alimentos e Agronegócios para oferecer ao público-alvo de estudantes a possibilidade de apresentar seus trabalhos aos profissionais presentes.

Fundo Site MarkEsalq.png

Como participar?

Como participar?

1. Ler edital.

2. Fazer inscrição em: INSCRIÇÃO COMA

3. Enviar ficha de submissão e pôster (utilizar o modelo de pôster do COMA) para o e-mail marketinglab@usp.br até o dia 02/09/2019.

4. Aguardar o retorno de nossa equipe.

Faça o download dos arquivos para participar do COMA:

Faça sua inscrição para participar do COMA!

Fundo Site MarkEsalq.png

Premiação

1º LUGAR

  • Menção honrosa

  • Curso de Especialização Internacional em Empreendedorismo e Marketing de Alimentos realizado na cidade do Porto (Portugal), oferecido pela VERAKIS
    OBS: O curso oferecido poderá ser realizado apenas se o participante já for graduado, ou estiver no seu último ano, já que se trata de um curso de pós-graduação. Caso o aluno não seja ainda graduado, ou não estiver no seu último ano, ganhará uma semana de visitas técnicas à empresas na Europa.

  • Publicação na Revista Higiene Alimentar e Boletim MarkEsalq (ISSN 2318-9819)

 

2º LUGAR

  • Menção honrosa

  • Uma semana de visitas técnicas à empresas na Europa, oferecido pela VERAKIS

  • Publicação na Revista Higiene Alimentar e Boletim MarkEsalq (ISSN 2318-9819)

 

3º LUGAR

cropped-higienealimentarlogo-2.png

Cronograma

  • 01/06 | Início da chamada de trabalhos e abertura do sistema para submissão dos trabalhos.

  • 02/09 | Prazo final para a submissão dos trabalhos (até as 23h59, horário de Brasília).

  • 03/09 a 12/09 | Correção dos trabalhos pela Comissão Científica.

  • 13/09 | Divulgação dos pôsteres aceitos por e-mail.

  • 19/09 | Realização do 5° COMA no 12° Encontro de Marketing em Alimentos e Agronegócio.

Patrocínio

Realização

ANAIS COMA

O COMA – Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócios surgiu como iniciativa do MarketingLab, Grupo de Extensão Departamento de Economia, Administração e Sociologia, da ESALQ-USP. O grupo tem objetivo a capacitação dos alunos em temas relacionados ao comportamento dos indivíduos, permitindo criar um espaço de discussão sobre temas como neuromarketing, varejo, comportamento do consumidor, comportamento do shopper, marketing de relacionamento, experimentos, testes midiáticos, respostas a estímulos sensoriais e outras análises mercadológicas.

 

A seguir acompanha mais informações sobre a publicação:

Edição atual

A quinta edição do COMA aconteceu em 19 de Setembro de 2019, no Anfiteatro do Pavilhão da Engenharia, na Universidade de São Paulo, campus Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”. O objetivo do congresso era socializar trabalhos acadêmicos, pesquisas e estudos que estivessem relacionados com a temática do Marketing em Alimentos e Agronegócios, tendo como público alvo graduandos, graduados e alunos e/ou egressos de programas de mestrado e doutorado.

 

A publicação dos Anais do COMA são realizados anualmente conforme a realização do evento.

 

A seguir, são apresentados os pôsteres expostos no Congresso, sendo 24 trabalhos.

 

Leia Aqui:

Expediente

Expediente para a produção e realização dos anais do COMA, esta é uma publicação que ocorre anualmente conforme a realização do Congresso.

 

Diretoria MarkEsalq:

Coordenador: Eduardo Eugenio Spears – USP/ ESALQ

Coordenador: Hermes Moretti Ribeiro da Silva – UNESP

Diretora executiva: Mariana C. G da Costa – USP/ESALQ

Diretor de Conteúdo e líder do COMA: Gabriel Spessotto – USP/ ESALQ

 

Produção e Organização:

Gabriel Spessotto – USP/ ESALQ

 

Revisão:

Eduardo Eugenio Spears – USP/ ESALQ

Hermes Moretti Ribeiro da Silva – UNESP

 

Design:

Moretti Design

Lívia Cintra

Lucas Avancini

Nathálie Franco

Pedro Mendes

 Normas de submissão

Redação:

A publicação dos Anais deve conter todas as informações relacionadas a coordenação, produção e publicação sobre o mesmo. Deve possuir toda a comissão organizadora do evento relacionada ao ano de realização do evento com todas as informações sobre sua efetuação.

Ademais, a publicação deve conter todos os posteres que foram apresentados no dia do congresso, apresentando todos os trabalhos

 

Formatação:

Fonte: Calibri 12
Margem superior e inferior: 3 centímetros
Espaçamento: antes e depois automático
Entre linhas: simples
Alinhamento: justificado, com recuo na primeira linha

Edições anteriores do COMA

Fundo Site MarkEsalq.png

Converse conosco!

Nós vamos ajudar sua empresa a alcançar resultados.

Logo MarkEsalq.png

+55 (19) 3429-4444 / Ramal 8728

Avenida Pádua Dias, 11 - Agronomia, Piracicaba - SP, 13418-900

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone LinkedIn

© 2020 por MarkEsalq